Seja uma Revendedora

Já imaginou aumentar sua renda, decidir que horas vai acordar, poder ganhar dinheiro e ainda deixar as pessoas mais felizes e bonitas? Simmm...muito fácil...é aqui!!!
Se você é apaixonada do por beleza, ama novos desafios e quer ser inspiração para outras pessoas, venha fazer parte da nossa equipe! Conquiste sua independência financeira com qualidade de vida!! 

Detalhes fale com a Kyka no WhatsApp clique aqui 
- Autonomia financeira;
- Flexibilidade de horário;
- Qualidade de vida;
- Produtos que despertam o poder feminino;
- Deixar as pessoas mais bonitas e felizes;
- E o melhor, nossas revendedoras tem descontos e ganham prêmios!

Você sabia? O mercado mundial de jóias, semijóias e bijuterias tem crescido  e com as vendas anuais terão um crescimento de até 06% nos próximos anos. Foram 148 bilhões de dólares em vendas em 2017, que relevam um mercado cada vez mais aquecido. Segundo relatório McKinsey Global Institute, estima-se que as vendas anuais do setor chegarão a US$250 bilhões/ano até 2020. O Brasil é um dos 15 maiores países e o maior Polo de Semijóias da América Latina, o maior Shopping a céu aberto do mundo! Somos os maiores produtores de jóias em ouro do mundo! São em torno de 22 toneladas de peças criadas e comercializadas, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM).
            
Então, não fique de fora desse mercado que só cresce

Realize seus sonhos!

Revendendo as peças da
Kyka Moreno Semijóias, você vai obter renda extra e ou fazer plano de carreira. Com isso você poderá investir em você e conquistar o que deseja e sonha! E o melhor, você faz seus horários, pode cuidar dos filhos, e o melhor, com qualidade de vida! Vai conhecer novas pessoas, deixando muito mais felizes e bonitas. Não é o máximo? Empoderamento Feminino!


Modelos que são um arraso!                                                                            
Compro cada peça como se fosse pra mim, eu amooo
Cliente em primeiro lugar, pois prezo demais qualidade e preço.Trabalhamos  com melhores fornecedoresos quais estão do maior Polo de Semijóias da América Latina, o maior Shopping à ceu aberto do mundo, com mais de 300 lojas de fábrica, localizado no interior de SP e segundo maior em Guarporé/RS 
Antenada na moda (celebridades, blogueiras fashionistas)  e no que as clientes desejam, sempre temos novidades estilosérrimas com qualidade e preços incríveis!
"A moda sai de moda o estilo jamais". Coco Chanel




Vantagens Especiais!     
   
    

DESCONTOS MIMOS, SORTEIOS                                                  
Ótima Comissão e brindes!
E para nossos clientesdescontos especiais, mimos, sorteiosatendimento personalizado! Não é demais?
Então, oque estão esperando? Aumente sua renda e ou faça seu plano de carreira, realize seus sonhos! Empoderamento Feminimo!
Juntas somos mais fortes!

Empreendedorismo Feminino. Mulher brasileira em primeiro lugar...ehhh 

O Brasil tem hoje 18,8 milhões de empreendedoras e cada vez mais as mulheres estão  transformando seus negócios em histórias de sucesso! A mulher brasileira é a mais empreendedora do mundo (53% dos empreendedores brasileiros são do sexo feminino) Viva nós!!

Elas estão hoje praticamente em todos os setores, inclusive assumindo profissões masculinas, trabalhando e ou administrando muito bem. Parabéns pra nós! Atualmente mantém a casa e ou uma segunda renda, na maioria das vezes uma nova e satisfatória profissão unindo o útil ao agradável.

Empoderamento Feminino! Na Kyka Moreno Semijóias colocamos em prática! Mulheres vendendo produtos que deixam as pessoas ainda mais bonitas e felizes. Elas aumentam sua renda, sua autoestima e ou determina como plano de carreira para realizar seus sonhos. 
Venha fazer parte da nossa equipe! 
Estamos cadastrando

Brasil é reconhecido internacionalmente pela diversidade de sua pedras preciosas, sendo segundo maior produtor de esmeraldas e o único em topázio mineral e turmalina. O design brasileiro é reconhecido hoje também por seu estilo próprio com 
crescimento em média de 30% anual e mercado de exportação ultrapassa a marca de U$S 1 bilhão!
Este é um mercado promissor que rendeu e rende prêmios internacionais para designers brasileiros e que a maioria desconhecem a sua magnitude. Agora, não mais! ehhhhh!!! Este mercado é sucesso garantido! 

Então oque estão esperando? Venham fazer parte de nossa equipe. Conquiste sua independência, realize seus sonhos com qualidade de vida! Juntas chegaremos muito mais longe! bjusss da Kyka


Clique no link e fale com a Kyka no WhatsApp