sábado, 1 de fevereiro de 2020

Alianças de Moeda Antiga a nova febre em acessórios

Oieee vamos entender um pouco sobre Alianças de Moeda Antiga:

Toda a moeda antiga, foi feita pra ser altamente durável e era necessário utilizar um material que fosse possível ser modificado, e que não oferecesse nenhum tipo de risco as pessoas e com alta durabilidade. E um material em particular é utilizado para produzir as alianças, as moedas antigas que possuem em sua composição o Bronze e o Alumínio.

São materiais que permitem serem manipulados sob alta pressão e calor, e resistentes ao tempo e manipulação usual.  Esse material tem como característica do metal a cor dourada, e quando polida faz sua tonalidade se igualar ao ouro, sem que seja necessário adicionar qualquer produto químico.

Por isso hoje, as Alianças de Moeda tem se tornado uma febre no universo das semijoias, uma vez que pouquíssimas peças e metais conseguem manter essa qualidade ao longo de tanto tempo.


A Kyka Moreno Semijóias há 03 anos, após pesquisar sobre o material, visitar feiras e desenvolver fornecedores de qualidade, agregamos as Alianças de Moeda Antiga às nossas peças e nos surpreendemos com a aceitação desse pelos nossos clientes, e o sucesso que vem fazendo, além da durabilidade, qualidade, modelos lindos e custo/benefício. Os clientes estão amando! Pedido sob encomenda! 
 
Fale com a Kyka https://wa.me/message/MAJRCPFCGNEYL1

Obs: Aliança de Moeda antiga não é ouro. Não oxida, mas pode escurecer devido, sujeira, ácido úrico, transpiração, etc. Como requer limpeza, basta usar simples pasta de dente para limpar com um pano seco e polir com uma flanela(teste realizado e comprovado).

ALGUNS MODELOS 
                          Todos os modelos são anatômicos. E tabela de Medidas


CLIENTES FELIZES


Clique aqui e fale com a Kyka  WhatsApp https://wa.me/message/MAJRCPFCGNEYL1


Nenhum comentário: