terça-feira, 5 de abril de 2016

Sorteio da Kyka Minha Mãe Jóia Rara

Oieee Cherrys! O Dia das Mães está chegando, que maravilha! Que tal ganhar uma semijóia chiquetérrima?

E para comemorar o Dias das Mães a Kyka Moreno Semijóias estará homenageando esta pessoa que amamos tanto (eu amo minha mãe D+!...rss) em grande estilo, com um maravilhoso Sorteio: Minha Mãe Jóia Rara!
Que tal concorrer a um Conjunto de Colar e Brincos chiquetérrimos folheado a ouro em swarovski, para presentear uma grande Mulher que é tão especial em nossas vidas. Ela vai Amar! E vai desfilar por ai repleta de charme...
Regras para participar do Sorteio:#minhamaejoiarara
- Seguir nosso Blog
- Deixar nos comentários dessa página: Eu quero ganhar!
- E mencionar por gentileza, email ou whatsApp para contato e envio do Premio!!!
- Data do Sorteio 03/05/16 (Conjunto de Colar+Brincos folheados à ouro)
Sugestões de presentes estilosérrimos para uma Mãe Ultra Chik

Participem Cherrys! Vocês vão adorar e as mães vão se apaixonar. Afinal, mãe é única!
Boa Sorte Cherrys!

19 comentários:

Unknown disse...

Eu quero Ganhar

Unknown disse...

eu quero... email para contato adalgreisepagotto@hotmail.com

Monique disse...

Eu quero ganhar!
moniqueloirinha@gmail.com

KyKa Moreno Semijoias disse...

Oieee Cherrys fico feliz com vcs aqui! Vamos lá participem e boa sorte! bjusss

Leticia Saraiva disse...

Eu quero ganhar!
Leticia Saraiva - letisaraiva@hotmail.com

Paty disse...

eu quero ganhar!! ttysantos@hotmail.com

Unknown disse...

Eu querooooo ganhar!

Unknown disse...

eu quero ganhar muitooo!
sandrafs_@outlook.com

Unknown disse...

Eu querooooo ganhar!

Unknown disse...

Eu quero ganhar

Cintia disse...

Eu quero ganhar!
cintia.joaquim@yahoo.com

Cintia disse...

Eu quero ganhar!
cintia.joaquim@yahoo.com

Cintia disse...

Eu quero ganhar!
cintia.joaquim@yahoo.com

Cintia disse...

Eu quero ganhar!
cintia.joaquim@yahoo.com

Cintia disse...

Eu quero ganhar!
cintia.joaquim@yahoo.com

Cintia disse...

Eu quero ganhar!
cintia.joaquim@yahoo.com

Cintia disse...

Eu quero ganhar!
cintia.joaquim@yahoo.com

KyKa Moreno Semijoias disse...

Oieee Cherrys muito obrigada pela participação! Boa Sorte à todas! bjusss

Graça Vaz disse...

Eu quero ganhar!
mgvazgomes@yahoo.com.br

Um abraço Kyka