Kyka e suas Revendedoras


Oieee Cherrys! Fiz esse cantinho Garotas Premiadas,  para ser bem especial para as Revendedoras da Kyka Moreno Semijóias, afinal elas merecem um espaço só delas! "A força não provém da capacidade física. Mas sim, de uma vontade inabalável!"

Cada uma com seu jeito e estilo. Femininas, mães e batalhadoras. Garotas de fibra que correm atrás do seus objetivos, e fazem parte do time que vendem e estão fazendo o maior sucesso entre sua clientela. "Na vida quem perde o telhado, ganha estrelas!"



Aqui elas ganham mimos por se destacarem nas vendas e toda a atenção que precisam.  Dividi em dois grupos: Pink e Rosa, referente ao valores de vendas, assim todas tem a chance de serem premiadas. "Oportunidades é pra todas!"




Tudo em minha vida eu agradeço a Deus em primeiro lugar, pela família que tenho e o simples fato de estar viva! Agradeço a Ele todos os dias, mesmo se o resultado não foi satisfatório, e também por conhecer novas e lindas pessoas, como essas Garotas que fazem parte da minha equipe!
Deus é forte, ele é grande. E quando ele quer, não tem quem não queira." Ayrton Senna

Obrigada Garotas!                Vocês são D+!!



A Daniela é mãe de uma linda menina e tem uma loja de roupas que é os must..Animada, ela não brinca em serviço! Parabéns garota! 





A Fabiana é tímida, mas sorridente, mãe de 04 filhos,  tem um super pique e vende outros produtos...bora lá garota! E Seja muito bem vinda!





A Audirene é meiga, mãe de 03 filhos, trabalha estuda, não fica parada e corre atrás...É isso aí garota. Obrigaduuu!





A Nice é simpática,ar de tranquila, trabalha, mãe de dois filhos e não fica parada não, corre atrás e me disse que está adorando vender! Muito bem garota! Continue assim...rsss




A Bia é mãe de 02 meninas, batalhadora, gosta do que faz e se dedica demias. Muito bem garota! 



                     
                

A Neli é de bem com a vida, sorridente, vende de tudo em pouco, é uma vendedora nata...rss E na primeira venda entrou no grupo Pink .ganhando mimos, inclusive das indicações. Parabéns garota!












A Adriana está no time recentemente! Tranquila, animada, está correndo atrás dos objetivos..bora lá garota! Seja muito bem vinda!
                                  




A Elis tb é mãe e trabalha fora, para aumentar a renda e entrou na equipe. De bem com a vida, não desanima. Bora lá em frente garota! 

A Andrea é simpática, de bem com a vida, vende de tudo um pouco. Já entrou no grupo Pink diversas vezes e ganhou prêmios, inclusive das indicações. Dá-lhe garota!                             

A Jhoyce é outra mãe e trabalhadora que corre atrás dos seus objetivos. Simpática, meiga, foi vendedora no iníco, precisou sair devido mudança do local do trabalho, mas está de volta. Demais essa garota! Seja muito bem vinda novamente!
A Edite está conosco batalhadora, é esteticista e faz parte da nossa equipe, é determinada e está super feliz em participar    Seja muito bem vinda garota!







A Fabiana é nova na equipe e não perdeu tempo, na primeira semana já estava com vendas significativas...uhuhh...garota batalhadora! Seja muito bem vinda!










 A Paty faz artesanato e tb adora vender. É mãe, batalhadora e adora o que faz. Está sempre atrás de novos desafios. É isso aí garota!       

A Lu trabalha, é mãe de duas filhas e vai atrás das suas vendas e adora acessórios. Essa garota não perde tempo!



A Darlene faz parte da nossa equipe, inclusive nas redes sociais e está adorando vender. Ehhh Cherry obrigada!

A Elisangela tb é nova na equipe, mãe de 02 filhos, trabalha, corre atrás mesmo...rsss Seja muito bem vinda garota!
                       
As novas Garotas que vão chegando, são todas bem vindas! Nossa equipe ainda é pequena, mas estamos crescendo. E com mulheres como essas, a oportunidade é grande de fazermos sucesso! Parabéns e obrigada por fazerem parte da equipe! 
                                             Juntas somos mais fortes!!! 
Seja uma revendedora



                                https://wa.me/message/MAJRCPFCGNEYL1

Nenhum comentário: