quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Alianças Clientes Felizes

 


Oieee como vcs já sabem, trabalhamos com as Alianças de Moeda Antiga, as quais viraram febre no universo das semijóias e são as queridinhas dos casais! Apaixonem-se!

Aliança de Moeda Antiga não é ouro. Não oxida, mas pode escurecer devido, sujeira, ácido úrico, transpiração, remédios, etc. Como requer limpeza, basta usar simples pasta de dente para limpar com um pano seco e polir com uma flanela(teste realizado e comprovado).

Além de lindas as Alianças de Moeda Antiga tem qualidade, durabilidade e ótimo custo/benefício.Pedido por encomenda Fale com a Kyka https://wa.me/message/MAJRCPFCGNEYL1

Trabalhamos com as Alianças há 03 anos e com os melhores fornecedores do mercado. Desenvolvemos fornecedores, fazemos uma uma rígida análise, e compramos modelos para teste, e somente após, oferecemos aos nossos clientes. Pois, prezamos pela qualidade e atendimento. Cliente em primeiro lugar!

Por isso temos clientes felizes! Depoimentos e fotos de alguns modelos entregues aos nossos clientes. Cliente satisfeito não tem preço! 

Eu me sinto, honrada em poder fazer parte, ser uma gotinha da felicidade dos casais, no grande dia! Gratidão!

Fale com a Kyka: Clique aqui e me chame no WhatsApp


Clique aqui e fale com a Kyka  WhatsApp https://wa.me/message/MAJRCPFCGNEYL1

Nenhum comentário: