quinta-feira, 20 de junho de 2019

Dica da Kyka: Modelos do momento!


As tendências continuam desfilando e nós, adorandooo...rsss, inclusive as celebridades, blogueiras e fashionistas! 
A paixão por semijoias, completa nossos looks e deixa nossas produções muito mais que fashion. Brincos, colares, pulseiras e anéis, modernos e cheios de estilo!

Modelos da Kyka Moreno Semijóias pra você se inspirar pois Inspiração é tudo!!


Piercings Fake 
Eles continuam e alta e vieram pra ficar são os Piercings Fake (brincos falsos). Usados sozinhos ou com os que já temos ficam super style! 

Pequenas notáveis
As argolas pequenas estão arrasando!!! Estão abalando o visual das mulheres que gostam de modelos pequenos mas que se destacam com muito brilho, pois estão vindo cravejadas de zircônias, um luxo! Elas estão deixando o look mais que perfeito!

Argolas 
Argolas são atemporais e estão sempre na moda. Versáteis modernas, ficam bem para todo formato de rosto ou comprimento de cabelo, completando qualquer look. Não dá pra ficar sem!

Anéis+Anéis
O que dizer dessa peça maravilhosa a qual não vivemos sem... eu não saio de casa sem minha família de anéis...kkk
Eles fazem parte do looks de todas nós mulheres, desde a que usa vários, ou grandes,  delicados, não dá mesmo pra ficar sem...rsss Os modelos estão com designers maravilhosos,de tirar o fôlego...é impossível usar um só...rsss
A Kyka Moreno tem modelitos para as lindas Plus Sizes!

Mix de Pulseiras 
Pulseiras fazem parte do complemento do look. Eu por exemplo, não me vejo sem elas, vários modelos juntos, com relógio, misturo dourado com ouro branco(ródio), tudo junto e misturado fica fashion demais! Elas estão com designer diferenciados, pra usar e abusar e muito!



A Kyka Moreno como vcs já sabem, tem modelitos para as meninas Plus Size, novos modelos como os braceletes e as reguláveis cravejadas em zircônias e as colors com pedras de cristal Fusion...simplesmente um arraso!!!


Mix de Colares...show
A moda não para, e vem trazendo pra nos deixar maluquinhas...rss colares diversos, com designers modernos e super estilosos. E o melhor, podemos usar tudo junto e misturado...uhuhhh
Chockers estão arrasando, sairam do couro para o aro, ou corrente cravejado inteiro de zircônias com muito brilho.
Gravatinhas elegantes e versáteis. Estão na versão com zircônias, cristais fusion, pedras naturais e Inspired Tiffany.
Cristais Fusion (coloridos). A pedra Fusion é a fragmentação de luxuosos cristais e são a sensação do momento.

Mix de Colares tudo junto e misturado
Kyka Moreno Semijóias tem muitos mais modelos para todos os gostos e estilos, inclusive para as meninas Plus Sizes. Peças de qualidade com precinhos que nossas clientes e revendedoras estão amando❤️

Conheça nossas Coleções. Escolha o modelo que mais combina com você e arrase no visual! Fale com a Kyka,  super dicas e descontos especiais feito só pra você! 



                         "A Moda muda mas o estilo permanece". Coco Chanel




Nenhum comentário: