quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Novidades!!! Anéis estilo Pandora!



Oieee Cherrys a nova moda agora, são esses fashion e delicados modelos Anéis de Pandora, que vieram pra ficar ehhh! São mega estilosos e que estão sendo hit entre as fashionistas e levando a mulherada a loucoraaa! Um mais lindo do que o outro, eu sou suspeita...kkk Quando vou fazer compras, fico doidinha com tantos modelos na minha frente...socorrooo!kkk  Tenho que me segurar, pra não pegar todos...kkk Afinal, é pra vocês, que estou trazendo com muito carinho.
O mais fashion dessa moda, é que podemos usar vários, fazendo um mix....Não é demais? Uauhhh! E pra deixar vocês ainda mais felizes, tem vários modelitos para todos os estilos. Então Cherrys, se joguem! 
Eles estão em Prata 925, banho de prata, Folheados à Ouro e em bijuterias. Portanto, Cherrys, tem pra todos os gostos e bolsos...sensacional!! Eu confesso, que estou de olho em todos. E vão esperando que  vou trazer novidades e mais novidades!!! 
Aposte nessa moda estilosérrima que veio pra ficar! Modelos em Prata 925 e Folheados à Ouro 18k, você vai encontrar aqui na Kyka Moreno Semijóias. É  impossível usar só um!  bjuss


Nenhum comentário: